ABSURDO: Servidores da policlínica regional denunciam que a secretaria de Eunápolis tem tentado de tudo para desinformar a população

ABSURDO: Servidores da policlínica regional denunciam que a secretaria de Eunápolis tem tentado de tudo para desinformar a população

Um servidor da policlínica regional procurou a reportagem do programa VOZ ATIVA para denunciar que um ato desumano e imoral tem ocorrido no município de Eunápolis, e que tal atitude tem partido de dentro da secretaria de saúde.
Todos os parâmetros de funcionamento foram devidamente explicados para os servidores do município, então nada justifica que tantas desinformações sejam pregadas de proposito prejudicando a população que tem sido feita de boba.
O servidor afirma:
“Nós explicamos aos servidores da secretaria de saúde, bem como a própria Anara Sartório de que os resultados de exames com diagnostico por imagem são impressos em até 12 dias ou menos, e que o malote com os exames serão entregues na própria secretaria de saúde, para facilitar que os pacientes não necessitem retornar a policlínica, pois sabemos que se trata de um lugar distante dos demais bairros da cidade. Inclusive nós mesmo também informamos a população que realiza exames como ultrassonografia com e sem doppler, ecocardiograma, tomografia e ressonância magnética, que não precisa retornar na policlínica, que basta ir apanhar seu resultado no centro da cidade em poucos dias. No entanto, muito me espanta que servidores de dentro da secretaria de saúde tem afirmado aos pacientes que chegam que os exames não estão lá, sendo que eles sabem que estão, e assim fazem com que o paciente, muitas vezes de ONCOLOGIA caminhe até a Policlínica inutilmente, uma vez que ele terá que retornar. Uma coisa é certa, ou essa gente é muito despreparada (para não dar outro adjetivo) ou são muito cruéis”. 
--
Alinne Werneck -  Jornalista

Categoria:Destaques