Após acidente automobilístico paciente sofre traumatismo craniano e necessita urgentemente de cirurgia que só é realizada em Porto Seguro


Após acidente automobilístico paciente sofre traumatismo craniano e necessita urgentemente de cirurgia que só é realizada em Porto Seguro; familiares acusam o Hospital de morosidade na transferência.

Familiares desesperados entraram em contato com a reportagem da Ativa FM para denunciar que um ente querido sofreu há vários dias um acidente automobilístico e que necessita urgentemente de uma transferência para Porto Seguro.

Os familiares que preferem não se identificarem relatam que as informações que lhes são passadas são extremamente vagas e desconexas.
“Estamos desesperados, temendo que a qualquer momento alguém nos informe que ele veio a óbito, a todo instante estamos perguntando sobre esta transferência para Porto Seguro, mas ninguém sabe passar uma informação concreta, sabemos que o município não possui neurocirurgião, mas nos tratar com tanta frieza é desumano”.
Até o fechamento desta matéria o hospital não se pronunciou sobre a transferência do paciente.
--
Alinne Werneck - Jornalista 

Categoria:Destaques