Na contramão da economia: Secretaria de saúde sai de prédio próprio para imóvel alugado e prefeita faz evento de comemoração.

Na contramão da economia: Secretaria de saúde sai de prédio próprio para imóvel alugado e prefeita faz evento de comemoração.

A “farra” dos contratos de aluguéis celebrados entre a prefeitura e grandes empresários, pode virar alvo de investigação do Ministério Público.  É totalmente incondizente com uma boa gestão econômica que a prefeita de Eunápolis que alega ter dificuldades para gerir o município por um fantasioso déficit financeiro, esteja promovendo contratos caríssimos ao alugar um hotel luxuoso para servir como nova sede da secretaria de saúde.  

Em um evento realizado pela prefeitura neste domingo (12) Cordélia Torres inaugurou a nova sede da secretaria de saúde, que agora está situada no Galope Plaza Hotel, e também a secretaria de agricultura que está sediada no bairro Colonial.

Contudo, a população repudia o ato da prefeita em alugar um imóvel caríssimo e extremamente luxuoso deixando de lado a sede própria da secretaria de saúde onde não era pago 1 centavo em aluguel e bem como era situada no bairro pequi, no “coração” de Eunápolis. O valor do contrato é de 124 mil reais por apenas 9 meses, ao invés de ser destinado desnecessariamente aos bolsos de grandes empresários, poderia ser investido em medicamentos, insumos, dentre outros.

Outro questionamento realizado pela população foi o dia escolhido por Cordélia para realizar os eventos de inauguração, em pleno domingo, um dia e horário inviável para quem quisesse ir ao encontro da gestora.

Estaria a prefeita da lives se escondendo da população? 


--

FONTE: Alinne Werneck - Jornalista
Categoria:Destaques