GRAVISSIMO: Coordenador do CCZ é denunciado por populares por agir com truculência em seu setor

GRAVISSIMO: Coordenador do CCZ é denunciado por populares por agir com truculência em seu setor

Há quem diga que o veterinário Drº CARLOS MAGNO FRANÇA FERREIRA, é um homem despreparado, rude, e que não mantem boa relação com os demais funcionários do órgão de controle de zoonoses.

Pouco tempo após a sua nomeação, Carlos Magno não concedeu entrevista a nossa equipe de reportagem, quando a população em geral gostaria de esclarecimentos sobre a vacinação em cães e gatos, bem como se havia ração para alimentar os cachorros que vivem no CCZ, contudo, ao invés de ser claro e direto, o novo coordenador preferiu se calar e deixar a situação sem esclarecimento.
Contudo, novas denuncias permeiam sob o coordenador, algumas delas é a arrogância com que o Coordenador trata seus subordinados, despreparo para emitir documentos em tempo hábil, dentre outras.
Neste ensejo, um fato grave tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira, alguns populares questionaram nas redes sociais para onde foram levados os equinos apreendidos em uma ação cinematográfica do CCZ, mas que não levou a publico quem eram os proprietários dos animais soltos, ou se houve alguma punição para os mesmos, bem como o destino dos animais.

A nossa equipe de reportagem estará comunicando ao Ministério Publico esta demanda da população, para que haja a devida apuração dos fatos.

 

--

Alinne Werneck - Jornalista 

Categoria:Destaques