Ricky Martin diz que quer trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar: 'Sou obcecado'

Ricky Martin diz que quer trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar: 'Sou obcecado'

Por 15 dias, Ricky Martin se permitiu viver a pandemia. Ansioso, angustiado e preocupado com o futuro, enclausurou-se em casa com o marido, o pintor sueco Jwan Yosef, e os quatro filhos. Mas a inércia durou apenas duas semanas. Logo pegou o telefone e ligou para amigos, como o mito inglês Sting, a cantora indie mexicana Carla Morrison e conterrâneos de Porto Rico, como o jovem astro Bad Bunny e o experiente rapper Residente. Ídolo pop latino antes de qualquer “Despacito”, o ex-Menudo de 48 anos queria usar a música como remédio.

Com um disco engatilhado, ele mudou os planos e dividiu o lançamento da obra em dois EPs. “Pausa”, o “lado A” contemplativo e romântico, saiu no fim de maio, e tem até Sting cantando em espanhol. Em setembro deve sair o inédito “Play”, aí sim com um Ricky Martin mais dançante.

— Meus filhos estão bem, eu que estou maluco! (risos) Brincadeira, tudo tranquilo — ri o artista. — Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco.

Afastado do Brasil desde 2011, o músico conversou com o GLOBO por videochamada, de sua casa em Los Angeles, falando um português praticamente perfeito. De olho (e ouvidos) na música pop brasileira atual, ele revela que adoraria gravar músicas com Anitta e Pabllo Vittar.

— Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em “Play”. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve.

Categoria:Música