PM desarticula ponto de tráfico de drogas no Centro de Porto Seguro

Após denúncias, a Polícia Militar descobriu uma casa que era utilizada como ponto de tráfico de drogas, na Rua da Vala, no Centro de Porto Seguro.

A ação foi realizada pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA/PS), com o apoio do CETO Canil do 8° Batalhão da Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais realizaram uma busca minuciosa no imóvel, onde foram encontrados; 30 pedras e 1 barra de crack totalizando 134 gramas, 8 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, 14 munições intactas de diversos calibres (.380, 9mm e .40), 2 cartuchos calibre 12, 71 estojos deflagrados de diversos calibres, 01 simulacro de arma de fogo, 01 revólver calibre 25MM (sinalizador), 01 arpão para caça subaquática, 02 armas brancas, R$ 51.70 em moedas, R$ 2.357,00 em cédulas e um canário-terra preso em uma gaiola.

Na ação policial, um indivíduo que estava no imóvel foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde serão adotadas as medidas pertinentes pela Polícia Judiciária.

FONTE: VIA41


Categoria:Destaques