Beyoncé surge em palco de Salvador: "Não há ninguém como vocês"

Beyoncé surge em palco de Salvador: "Não há ninguém como vocês"
Por Alexandre Brochado / Rebeca Menezes
A cantora Beyoncé levou o público à loucura ao subir no palco da festa “Club Renaissance”, no Centro de Convenções, na Boca do Rio. Após ter sua chegada a Salvador confirmada, ela surgiu rapidamente no palco para falar com os fãs. "Olá, Brasil! Eu amo vocês e não há ninguém como vocês. A primeira e única, Bahia. Eu quero que vocês se divirtam no resto da noite. Eu estou tão feliz de ver vocês", comentou.
Após fazer uma referência à Bahia, segurando uma bandeira do estado, Queen Bey deixou o local, sem cantar nenhuma música. Houve uma movimentação dos seguranças da artista, que fez alguns fãs acreditarem que essa seria a única participação dela no local, mas não há confirmações.
A festa marca a chegada do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” aos cinemas brasileiros, para contar os bastidores da turnê elo mundo. Além disso, há a expectativa de que a cantora confirme shows no país em 2024. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o evento foi montado em 4 dias e havia um acordo de confidencialidade para que nada vazasse. Nem mesmo as pessoas que participaram da festa sabiam que Beyoncé viria.
"Muito feliz com escolha de Beyoncé para em Salvador lançar o filme de sua turnê, a gente agradece, muito obrigado. Salvador se coloca como um dos principais destinos do mundo. Entre todas as cidades, ela escolheu Salvador. O dia de hoje, com certeza, entra para história", disse o prefeito Bruno Reis em áudio enviado ao colunista Léo Dias.



Categoria:Destaques