Polícia Militar prende segundo acusado de assalto a loja de celulares após mais de dois anos

Polícia Militar prende segundo acusado de assalto a loja de celulares após mais de dois anos

Ele foi flagrado pelos policiais com uma sacola contendo maconha e, na delegacia, foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça de Porto Seguro contra ele



EUNÁPOLIS – No início da tarde de segunda-feira (07), em Eunápolis, a Polícia Militar realizou a prisão do segundo acusado de envolvimento em um assalto a uma loja de celulares na cidade de Porto Seguro, ocorrido há mais de dois anos e meio.

Clebson Moreira Santos, 21 anos, foi surpreendido pelos policiais portando uma sacola repleta de maconha, no bairro Arnaldão. Ao perceber a abordagem, ele tentou evadir-se saltando o muro de um terreno abandonado, mas acabou sendo capturado.

Na delegacia, os PMs constataram que Clebson estava com um mandado de prisão preventiva emitido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Porto Seguro, em decorrência de seu envolvimento em um roubo a uma loja de celulares no centro da cidade, em abril de 2021.

Segundo informações da polícia, seu comparsa, Alexandre Dias de Azevedo, na época com 25 anos, foi detido três dias após o crime, portando três aparelhos roubados da referida loja.

O assalto, registrado por câmeras de segurança, envolveu uma dupla de criminosos que rendeu funcionários e clientes, subtraindo aproximadamente 20 aparelhos celulares.

Agora, Clebson Moreira enfrentará uma nova acusação, uma vez que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Categoria:Destaques