Caminhão carregado com cerveja tomba e carga é saqueada na BR-101

Caminhão carregado com cerveja tomba e carga é saqueada na BR-101

O motorista de uma carreta ficou gravemente ferido durante um acidente na BR-101, município de Itapebi, por volta das 16h de segunda-feira (07). O veículo, que estava carregado com latinhas de cerveja, tombou na altura no km 666. Parte da carga foi saqueada.

Conforme informações apuradas pela reportagem do RADAR 64, Anderson Narciso de Castro perdeu o controle da carreta ao passar por uma curva próxima à usina hidrelétrica. Para a Polícia Rodoviária Federal, a carga mal acondicionada inclinou para o lado e o veículo virou no acostamento.

Anderson ficou preso dentro da cabine da carreta. Foi preciso o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para resgatar o motorista. Ele, que sofreu ferimentos graves nos braços e pernas, foi levado pelo SAMU até o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caminhão saiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a uma cervejaria em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A previsão é que o veículo seja retirado do local do acidente ainda na manhã desta terça-feira (08), o que pode provocar interdição total da pista por alguns minutos. 

De acordo com a informação, parte da carga de cerveja foi saqueada. Não há informações se algum saqueador foi preso.

A PRF orienta que as cargas sejam perfeitamente acondicionadas nos veículos e que o limite de velocidade seja respeitado a fim de evitar esse tipo de acidente.

Categoria:Destaques