Bruno Martini escala IZA e Timbaland para sua nova música “Bend The Knee”

Bruno Martini escala IZA e Timbaland para sua nova música “Bend The Knee”Depois de parcerias com Major Lazer, Ciara, Tropkillaz, Matuê, Lagum, Di Ferrero e Maejor, IZA está novamente acompanhada em mais uma música, dessa vez do DJ e produtor brasileiro Bruno Martini. A faixa chama-se “Bend The Knee” e ainda conta com a participação do lendário produtor norte-americano Timbaland.

IZA Bruno Martini TimbalandCantanda toda em inglês, a faixa é o mais novo single de Bruno Martini, que tem em “Hear Me Now”, parceria com Alok, o seu maior sucesso até hoje, e ganha videoclipe também nesta sexta-feira (21), às 11h, gravado seguindo os protocolos de segurança contra a proliferação da Covid-19, como ressaltou IZA em seu Twitter“Gravamos com uma equipe super reduzida, onde todo mundo fez o teste de covid antes. Depois cada um voltou pra sua casa. Foi tudo feito em segurança”

Ouça “Bend The Knee”:

Colaborações de IZA

Sem lançar um single sozinha desde “Brisa” e “Meu Talismã” – faixas que devem estar em seu novo álbum -, IZA liberou algumas parcerias nos últimos meses, com artistas nacionais e internacionais. Entre as colaborações, estão “Evapora”, com Major Lazer e Ciara“Quem Mandou Chamar”, com Tropkillaz e Matuê“Let Me Be The One”, com Maejor“Será”, com a banda Lagum; e a mais recente delas, a música “Onde a Gente Chegou”, de IZA com Di Ferrero.

Timbaland

Muita gente pode não conhecer ou reconhecer o nome Timbaland, mas ele foi, juntamente com Missy Elliott, um dos principais produtores de hip-hop e R&B do início dos anos 2000.

Como destaque, tem o auge de Justin Timberlake com o álbum “FutureSex/LoveSounds“. Mais ou menos na mesma época, teve o sucesso estrondoso de Nelly Furtado com o “Loose“. Impossível esquecer músicas como “Promiscuous” e “SexyBack“, todas com assinatura como produtor.  Como artista principal, Timbaland também fez hits. Os maiores foram “Apologize (Remix)“, com OneRepublic, e “The Way I Are“, com Keri Hilson.

Categoria:Música