Assassinato de ex-vereador é investigado pela polícia de Porto Seguro

Ele foi assassinado a tiros na garagem de sua casa no bairro Tabapiri

  
Por Redação RADAR 64
Publicado em 07/01/2018 às 22h01
Foto: Reprodução / Redes sociais  
Aldair foi morto na garagem de sua casa, em Porto Seguro

ANÚNCIOS

 PORTO SEGURO – A Polícia Civil de Porto Seguro investiga o assassinato do ex-vereador Aldair Silva Andrade, de 41 anos. Dono de uma vidraçaria na cidade, ele foi morto na garagem de sua casa, na Rua Jaqueira, bairro Tabapiri, por volta das 10h40 da manhã deste domingo (07).

As informações dão conta que o ex-vereador foi até o portão atender alguma pessoa que o chamou. Após atirar, o assassino teria fugido em um carro não identificado.

Segundo a perícia, Aldair foi atingido diversas vezes, inclusive na cabeça.A polícia não acredita em crime político. Uma das linhas de investigação é que Aldair tenha sido executado a mando de credores, uma vez que, conforme familiares, ele possuía dívidas com agiotas e vinha recebendo muitas ameaças.

SUPLÊNCIA – Aldair exerceu o cargo de vereador em Porto Seguro por apenas um ano e meio. Nas eleições de 2012, ele se candidatou pelo PMDB e obteve pouco mais de 700 votos, ficando como primeiro suplente. Em 2014, com a nomeação da vereadora Lívia Bittencourt para a Secretaria Municipal de Assistência Social, assumiu a vaga.

Nas eleições de 2016, Aldair voltou a se candidatar, desta vez pelo PSC, mas não conseguiu se reeleger.