Após vitória do São Paulo, Petros responde declaração de Kanu

53
Após vitória do São Paulo, Petros responde declaração de Kanu

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O meia do São Paulo, Petros, respondeu a uma declaração do zagueiro do Vitória, Kanu. O defensor rubro-negro havia dito que o Leão iria atropelar o clube paulista. No entanto, o tricolor venceu os baianos por 2 a 1, neste domingo (17), em pleno estádio do Barradão.

 

“Eu não gosto desse tipo de coisa, mas queria falar pro jogador do Vitória, seu Kanu, que pra ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família, só tem quem trabalha. E esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, pro senhor: time grande, máximo respeito pela camisa do São Paulo”, afirmou em entrevista ao canal Premiere.

 

O triunfo veio em boa hora para o São Paulo. O clube viveu uma semana difícil, tendo inclusive, uma reunião da diretoria, comissão técnica e jogadores com integrantes de torcidas organizadas. Os três pontos não tiraram o time da zona de rebaixamento, mas fez com que subisse duas posições na tabela, ocupando agora a 17, com 27 pontos. Petros comentou a importância do resultado.

 

“O sentimento é de dever cumprido. A gente também é ser humano, e tem sido muito complicado, pela maneira como a gente trabalha, pelos profissionais, pela hombridade, pelo caráter, e uma hora as coisas vão mudar, porque a gente merece. Acredito nisso. A gente tem que ser mentalmente forte, como foi hoje. Na hora que a gente tomou o gol, conseguimos aguentar, já não tinha mais jogo. Hoje, foi mais um aprendizado, porque era, talvez, a partida mais importante do campeonato pra gente”, completou Petros.

 

O próximo compromisso do São Paulo, no Brasileirão, será o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (24), às 11h, no estádio do Morumbi.