Dois adolescentes de Prado foram apreendidos na tarde desta terça-feira (02/05), na cidade de Itamaraju após serem flagrados roubando uma moto por câmeras de segurança.

Os jovens com idade de 13 e 16 anos, foram de Prado para um evento festivo em Itamaraju e acabaram passando a noite nas imediações da feira livre na Cidade Alta. Já no clarear do dia, a dupla cansada de andar a pé, buscou a forma mais rápida de adquirir uma moto, roubando.

Pensando em voltar para a cidade de Prado de moto, a dupla de posse de uma faca acabaram tomando de assalto uma Honda Biz de cor azul, placa policial JLL-5660, licenciada em Itamaraju.

jovem2Sem contar com as câmeras de segurança na Rua Portugal, próximo a Escola Municipal Duque de Caxias no centro, os adolescentes em fuga foram interceptados com rapidez pelo o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), não dando tempo de fugir.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju junto com a motocicleta roubada, a dupla de infratores seguem detidos a disposição da justiça.