Com a trégua das chuvas, Operação Tapa Buracos trabalha em ritmo acelerado

105

Por determinação do prefeito Robério Oliveira, a equipe de Tapa Buracos está trabalhando em ritmo acelerado. Uma ação contínua da Secretaria de Infraestrutura, a Operação Tapa Buracos foi intensificada nesta quinta-feira com a trégua das chuvas, quando a equipe responsável por esta manutenção beneficiou três bairros da cidade: Santa Lúcia, Centauro e Pequi.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, a determinação do prefeito Robério é corrigir todas as falhas surgidas nas vias pavimentadas da cidade. “Nossa equipe fixa de Tapa Buracos essa semana já concluiu o bairro Edgard Trancoso e agora está trabalhando nos bairros Santa Lúcia, Centauro e Pequi. Além da equipe de Tapa Buracos, temos também a equipe de recuperação de paralelepípedo que se encontra no Dinah Borges, mas nas últimas semanas passou pelos bairros Gusmão e Urbis”, contou o secretário.

“O trabalho de manutenção e recuperação de ruas é contínuo, pois é fundamental para a melhoria da mobilidade urbana, porém com as constantes chuvas em nossa região, as falhas nas vias aumentam, por isso a determinação que as equipes trabalhem em ritmo acelerado nos dias de sol. Nossas ruas pavimentadas não podem ter buracos”, determinou o prefeito Robério Oliveira.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Por: SECOM-PME
Edição: Felipe Freitas / Redação Ativa FM