Rock-and-roll legend Chuck Berry felt ill and was checked out by ambulance medics before a show Saturday night, a Chicago fire official said. An audience member at the show, however, said Berry slumped over during the show and was offstage for at least 20 minutes.

No último sábado, o mundo da música perdeu um dos maiores nomes do rock, o cantor e compositor Chuck Berry. O americano foi responsável por difundir o ritmo na década de 50. Na mesma época, emplacou o hit “Johnny B. Goode”, uma das canções mais conhecidas da música popular.

Em outubro do ano passado, em seu aniversário de 90 anos, o músico anunciou o lançamento de um novo álbum após um hiato de 38 anos. Chuck Berry disse ainda que o álbum seria dedicado para sua esposa, Themetta Berry, com quem viveu durante os últimos 68 anos.

Com a partida repentina, o astro não chegou a lançar, mas a família garantiu que o disco será liberado, e inclusive, já tem data oficial para tal, 16 de junho. Já na última quarta-feira (22), chegou ao YouTube o primeiro single do CD, “Big Boys”. Ao todo, serão 10 músicas, incluindo uma continuação de “Johny B. Goode”, chamada “Lady B. Goode”.


Fonte/Reprodução: Visto Livre