Joelma libera dueto com Ivete Sangalo

138

No último dia 09 de novembro, a cantora Joelma deu mais um passo para sua carreira solo com a gravação do DVD “Avante”. O registro aconteceu na casa Coração Sertanejo, na capital paulista. A fidelidade dos fãs da artista fez com que os ingressos esgotassem dois meses antes do show.

Para iniciar a divulgação do novo trabalho, a artista liberou nesta sexta-feira (13) uma música em parceria com Ivete Sangalo. Intitulada “Amor Novo”, a canção de letra romântica não abandona o tradicional carimbó de Joelma. Quem também participou da gravação, interpretando a inédita “Mulher Não Chora”, foi a cantora Solange Almeida.

Além delas, os filhos da loira, Natália, Yasmin e Yago, também dividiram o microfone na já conhecida “O Amor de Deus”, que integra o CD “Joelma” (2016). Para abrir o show, a cantora interpretou “Força Estranha”, de Caetano Veloso, e prosseguiu com um repertório repleto de faixas inéditas, regravações do CD homônimo e, claro, sucessos da banda Calypso. A produção musical ficou por conta de Antônio Mariano Tovinho.


Fonte/Reprodução: Portal Sucesso