Em operação, polícia prende acusados de assalto a casa lotérica; dois morreram em confronto

416

Após o assalto à casa lotérica Ita-sorte em Itabela, policiais do Batalhão da Polícia Militar de Itabela, com apoio da Cipe-Mata Atlântica, Rondesp-sul, CETO E PETO, entraram em operação para capturar os bandidos. O saldo foi de 2 mortos em troca de tiros, três presos por serem suspeitos de participar do assalto e outros dois suspeitos de dar fuga.

Os dois que aparecem com o rosto a mostra acabaram morrendo em troca de tiros

Houve perseguição na fuga, mas nesse primeiro momento os bandidos conseguiram fugir. Durante a noite a polícia, em busca de dois dos suspeitos que estariam em uma fazenda, separados do bando, os dois acabaram trocando tiros com a polícia na “Estrada do Queimado”. Baleados, foram socorridos e levados para o Frei Ricardo mas não resistiram e vieram a óbito.

Com os dois foi encontrado R$22 mil, do montante de R$28 mil tomados na casa lotérica, cordão de prata, celular, mochilas e relógio, além de uma pistola 9mm com 10 estojos de munição, um revólver 38 e um estojo de munição calibre 32.

Cinco homens foram detidos, sendo três deles suspeitos de participar do assalto à casa lotérica, e outros de dar fuga. Com eles foram apreendidos dois veículos, um do modelo Fiesta, de cor prata.

Haveria ainda um sexto participante do assalto, o qual a polícia ainda realiza buscas para encontrar.


Fonte/Reprodução: Clic101