Uma tragédia envolveu uma família inteira que tentava atravessar um rio, perto de uma corredeira, a bordo de um pequeno barco de alumínio. Assista:

As imagens gravadas durante a tragédia são do primeiro dia de 2017, feitas na cidade de Igarapé Redenção, em Rio Branco, no Acre, mas só agora divulgadas. É possível ver o desespero que toma conta das pessoas que estão assistindo à travessia e são testemunhas do acidente.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Acre passaram horas tentando encontrar o jovem Michel Júnior Pereira de Souza, de 24 anos, que desapareceu nas águas. Ele pulou na água para tentar salvar uma família que se afogava. O Major Cláudio Falcão, da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar, disse que todas as pessoas que estavam no barco foram resgatadas. Mas infelizmente o corpo de Michel foi encontrado na manhã desta quarta-feira (04). O local onde o corpo foi localizado, segundo o Major Falcão, é distante do local do acidente.

A perícia foi acionada e após a realização dos procedimentos o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O jovem desapareceu quando tentava salvar uma família que foi levada por uma enxurrada, ao tentar fazer a travessia do igarapé, em uma embarcação. ]Michel, segundo testemunhas, ainda conseguiu salvar duas pessoas antes desaparecer.


Fonte/Reprodução: Itambé Agora