Mucuri: Ladrão com diversas passagens em São Mateus é preso pela 89ª CIPM após furto

157

Na última terça-feira, 27 de dezembro, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados e informados que um acusado de realizar diversos furtos no comércio de Itabatã, havia sido flagrado por câmeras de segurança, realizando um novo furto em uma loja, na Avenida Minas Gerais, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Uma guarnição se deslocou imediatamente até o local, onde um funcionário da referida loja havia conseguido deter o acusado, que foi identificado como sendo, Edielson Rafaliskys Dias, oriundo de São Mateus/ES. Edielson estava em posse de uma sacola com 06 carrinhos, a qual, ele, juntamente com um comparsa, havia subtraído da loja, onde toda a ação foi acompanhada e monitorada pelas câmeras.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular de Mucuri. Segundo informações da vítima, não é a primeira vez que o acusado furta na loja, e que em meados do Dia das Crianças, ele realizou outro furto. Na delegacia, os militares conseguiram identificar que o acusado possui diversas passagens na Delegacia de São Mateus por furto e roubo.

O delegado ouviu os militares, a vítima e, logo depois, o acusado. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, Edielson Rafaliskys foi flagranteado por furto. O mesmo foi encaminhado à carceragem e ficará à disposição da Justiça. Com a aproximação da virada do ano, e aumento do fluxo de veículos e pessoas na sua área de atuação, a 89ª CIPM prepara diversas ações e operações para prevenir e combater todas as práticas criminosas.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews