Barreiras: Carro dos Correios é flagrado pela PM com 8.024 maços de cigarro

213

Na madrugada desta quarta-feira (28), três homens foram presos em posse de 8.024 maços de cigarro em Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os criminosos usavam um Fiat Ducato, de cor amarela, com plotagem utilizada pelos Correios. A origem do veículo será investigada pela polícia.

A polícia informou ainda que a carga estava em Minas Gerais, e entrou no Brasil por meio de contrabando do Paraguai. Dois homens estavam no veículo e foram flagrados por policiais militares no momento em que fariam a entrega na casa do terceiro homem preso.

Os homens foram abordados, pois a PM suspeitou da movimentação de um veículos dos Correios durante a madrugada. Ao questionar os homens a bordo do carro, um deles informou que o automóvel pertencia aos Correios, mas o segundo negou.

8.024 maços de cigarro foram apreendidos pela PM na Bahia (Foto: Blogbraga / Edivaldo Paiva)

Os policiais então revistaram o veículo e encontraram 70 caixas com diferentes marcas de cigarro. Dentro da casa onde o produto seria entregue, outras caixas, e 130 munições de arma de fogo calibre 38 foram apreendidas.

Os homens foram presos por contrabando, receptação e associação criminosa, e encaminhados para delegacia de Barreiras. A polícia investiga a origem do veículo, e suspeita que ele tenha pertencido aos Correios, e chegado aos criminosos por meio de um leilão.


Fonte/Reprodução: Itambé Agora