Mucuri: PETO atende denúncia e prende casal com drogas no Califórnia

210

Na última segunda-feira, 26 de dezembro, policiais militares do PETO, lotados na 89ª CIPM, receberam uma denúncia anônima informando que uma residência era usada como ponto de comercialização de drogas “boca de fumo”, no Bairro Califórnia em Mucuri. Então, a guarnição do PETO, com apoio de uma guarnição de Mucuri, se deslocou até o endereço denunciado, onde montaram cerco e chamaram na residência.

Com autorização dos responsáveis, os militares entraram no imóvel e, após buscas, encontraram 22 pedras de “crack”, já embaladas e prontas para a comercialização; 01 celular BLU; 01 lâmina de aço e a quantia de R$ 10,00 (dez reais). Após localizar as drogas, o casal recebeu voz de prisão e os suspeitos foram identificados como sendo, José Manoel Jesus, 52 anos de idade e Maira Soledade Luciano, 50 anos de idade.

O casal foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Mucuri, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Samuel Neto.O delegado ouviu os militares e, logo após, o casal, e com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, o casal foi flagranteado por crime de tráfico de drogas. O comando da 89ª CIPM agradece o apoio da população e pede que continuem denunciado qualquer suspeita de algo ilícito ou práticas criminosas.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews