Medeiros Neto: Delegado Kleber envia equipe especial para investigar desaparecimento do garoto Gabriel

321
Agentes da 8ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia Civil, por determinação do Coordenador da instituição, Kleber Eduardo Gonçalves, estão em Medeiros Neto há oito dias realizando oitivas para aprofundarem na investigação sobre o desaparecimento do menor Gabriel Marco dos Santos Jürgens de 13 anos.
O garoto está desaparecido desde o último dia 29 de Outubro, quando foi visto pela última vez por volta das 16:30, no bairro em que morava.
 
As investigações são altamente sigilosas e os agentes continuam buscando informações e ouvindo testemunhas, no sentido de seguirem uma linha de investigação e encontrarem a criança desaparecida.
 
Atualmente a cidade de Medeiros Neto, encontra-se sem delegado titular, o que de certa forma, dificultou o andamento das investigações. Porém, com a grande repercussão do desaparecimento de Gabriel, ao tomar conhecimento do caso, o Coordenador Delegado Dr. Kleber, designou estes dois agentes especiais, para que enfim, as investigações fossem levadas mais a frente e tanto a família do garoto, quanto a sociedade em geral, tenha uma resposta.
 

Os agentes Civis pedem a quem tiver alguma informação que ajude a elucidar o caso, ligue para o número da delegacia 73 3296 1150. As ligações poderão ser inclusive, anônimas.


Fonte/Reprodução: medeirosneto.com.br