Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri inaugura nesta terça-feira o colégio municipal Anésia Guimarães

193
Foto: arquivo

Finalizando o seu mandato, o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri estará entregando para a população do bairro do Pequi, um dos mais populosos da região, o Colégio Municipal Anésia Guimarães, com capacidade para receber 1.500 alunos. Este equipamento, localizado na rua Bela Vista, foi construído com recursos municipais, na ordem de R$ 2 milhões, seu projeto arquitetônico segue os padrões do MEC.

O evento de inauguração que contará com a participação da secretária municipal de Educação, de educadores, e autoridades será as 09 horas.
O prefeito Neto encerra seu mandato com muita prudência, e responsabilidade com a coisa pública.  Além do Anésia, o prefeito já inaugurou em menos de uma semana seis postos de saúde, e a ala de Pediatria do HGE.
Durante seu pronunciamento, na inauguração  da recepção do setor pediátrico no HGE, Neto reafirmou o seu compromisso de deixar todo  pagamento do servidor público municipal devidamente pago. Disse que está terminando o ciclo da corrente do bem, com muito mais acertos do que erros.


Fonte/Reprodução: A Gazeta Bahia