Mucuri: PETO prende acusado de tráfico e encontra furadeira e eletrônicos roubados

249

Na noite da última quarta-feira, 21 de dezembro, policiais militares do PETO, lotados na 89ª CIPM, em uma ação de combate ao tráfico de drogas em Mucuri, prenderam um acusado de tráfico e encontraram, além de drogas, alguns objetos oriundos de ações criminosas [furto/roubo].

O acusado preso foi identificado como sendo, Marcos Antônio Alves, 23 anos de idade. Durante buscas, os militares do PETO encontraram 03 buchas de “maconha”, 31 pedras de “crack”, diversos saquinhos plásticos usados para embalar drogas; 01 faca; 01 Playstation 2; 01 tablet; 01 aparelho celular e 01 furadeira.

O Marcos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mucuri, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da unidade, Samuel Martins Neto. Segundo informações o acusado relatou que os objetos citados eram produtos de furto/roubo.

O delegado ouviu os militares e ouvirá o acusado, que será flagranteado por crime de tráfico de drogas e receptação. O Marcos será apresentado na audiência de custódia e, logo após, deverá ser transferido para o CPTF.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews