Thiago Matheus lança dueto com Daniel Alves

238

Com algumas parcerias musicais na carreira, como as participações de Mr. Catra em “Catra Presidente” e Joseph Jackson – pai de Michael Jackson – em “Moon Álcool”, o jovem cantor Thiago Matheus acaba de gravar seu novo single com mais um convidado especial. Desta vez, o craque Daniel Alves, jogador da Juventus e da seleção brasileira.

Diferentemente do single anterior do cantor, “Papai do Céu te Colocou no meu Caminho”, a nova “Não Quero Casar” é animada, dançante e traz elementos do arrocha. O clipe oficial chegou ao YouTube nesta terça-feira (20) e, em menos de 24 horas, ultrapassou a marca de um milhão e meio de visualizações. Além disso, o vídeo também está em 15º lugar da lista “Em Alta”, do site.

Thiago Matheus começou sua carreira como compositor, assinando hits como “Mãe, Tô Na Balada”, gravada pelo Trio Bravana, “I Love You”, da dupla Marcos & Belutti, e “Meia Noite e Meia”, de Guilherme & Santiago, entre outros. O primeiro disco do artista, com oito canções, foi lançado em 2015 e leva o nome do hit que o consagrou, “Moon Álcool”. A produção do CD foi feita pelo pai e produtor do rapaz, Giuliano Matheus.


Fonte/Reprodução: Portal Sucesso