Pelo menos quatro pessoas foram presas no início da manhã desta terça-feira, 20 de dezembro, durante uma operação da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE/DRACO) com apoio de agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Prado.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em uma casa localizada no Centro da cidade, onde prenderam em flagrante, Damião Costa da Conceição, Renan Jesus Santos, Alexandro Souza de Jesus e Jackson Santos Barreiros, acusados de envolvimento com o tráfico.

De acordo com o delegado Marco Antônio Neves, titular da DTE, Damião e Jackson são autores da tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de novembro, na Praça de Alimentação. A vítima foi baleada a luz do dia e ficou paraplégica.

Já o Renan, teria tentado matar uma adolescente na semana passada, mas o disparo acertou a vítima de raspão.Com eles a Polícia ainda apreenderam 92 pedras de crack e porções em pedra bruta pesando 35 gramas, duas buchas de maconha, documentos e chave de uma moto, relógio, celulares e um pó branco ainda não identificado que deve passar por exames do Departamento de Polícia Técnica.

Os acusados foram apresentados na sede da DTE em Teixeira de Freitas e serão ouvidos nas próximas horas.


Fonte/Reprodução: SulBahiaNews