Eunápolis: Moradores dos bairros Rosa Neto, Moisés Reis e Santa Lúcia reivindicam melhorias para essas localidades

412

Participando do programa CIDADE AGORA, levado ao ar de segunda à sexta-feira, das 12 às 13 horas, pela rádio Ativa FM, uma moradora da Rua Bom Jesus, no bairro Rosa Neto, disse que lá não tem esgoto, e por isso sofreu com as chuvas que caíram nos últimos dias. Segundo a ouvinte, na Rua dos Navegantes tem uma rede de esgoto, que despejou muita terra em bueiros localizados na rua em que ela mora, causando sérios problemas.

Ouça a reclamação:

Outra ouvinte, que reside na Rua Águas Claras, no bairro Moisés Reis, disse à reportagem do CIDADE AGORA, que carros e motos estão praticamente impossibilitados de trafegar naquela localidade. Além disso, acrescentou a reclamante, vários postes estão com as lâmpadas queimadas ou quebradas.

Confira outros detalhes no áudio:

Outra reclamação parte de alguns moradores do bairro Santa Lúcia. De acordo com eles, é caótica a situação da maioria das ruas daquele local, principalmente a São Bartolomeu. “Estão praticamente intransitáveis”, assim descreveu um morador, que inclusive enviou à redação do CIDADE AGORA, algumas fotos.

Todos eles aguardam providências urgentes da secretaria de Infraestrutura do município.


Por: Redação do Cidade Agora/Elenaldo Costa