Assaltos continuam crescendo em Eunápolis; Homicídios caem

213

Durante recente entrevista ao programa CIDADE AGORA, da rádio ATIVA FM, o comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Florisvaldo Ribeiro, deixou bem claro que a criminalidade não perpetuaria na cidade. Ao que parece, o recado não ficou bem claro e os assaltos continuam sendo registrados.

Major Florisvaldo Ribeiro concede entrevista ao Cidade Agora, da rádio Ativa FM / Foto: Ativa FM

As localidades preferidas pelos bandidos são os bairros mais afastados do centro, daqueles precários de infraestrutura e principalmente dos locais que sofrem com a falta de boa iluminação. Os colégios onde alunos de bom poder aquisitivo estudam, são ‘um prato cheio’ para os marginais.

“As incursões continuam acontecendo. A polícia vem abordando indivíduos suspeitos ou que estejam em dívida com a justiça. O objetivo é desarmar o banditismo. Aqui tem que prevalecer o direito do cidadão de bem”, enfatizou o oficial.

O major Ribeiro pontuou ainda que “em poucos dias, o número de homicídios caiu nas cinco cidades de responsabilidade da 7ª CIPM, que são Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Itapebi”.

Eunápolis, Itagimirim e Itapebi registraram 01 homicídio, cada cidade.


Por Redação da Ativa FM/Elenaldo Costa