Polícia identifica suspeito de matar homem atropelado na estrada de Potiraguá. Carro foi apreendido em Itapetinga

243

A Polícia Civil apreendeu o carro e identificou o motorista que, teria, na madrugada do último domingo, dia 11 de dezembro, atropelado e matado o trabalhador rural Reginaldo dos Santos, de 29 anos.

Motorista, 31 anos, morador da cidade de Potiraguá, ainda não foi localizado pelos policiais.

O acidente foi na BA-670, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá, no Sudoeste da Bahia

A Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do delegado Roberto Júnior, localizou e apreendeu o carro numa oficina do Bairro Quintas do Morumbi, nesta terça-feira, dia 13 de dezembro.

“Este veículo estava sendo deixado lá (na oficina) por uma companhia de seguros. O segurado havia informado de que tinha atropelado um cachorro e caído no mata-burro”, informou.

O carro passou por perícia e o laudo pericial vai constatar se as peças encontradas são realmente do veículo que atropelou e matou o trabalhador rural na madrugada de domingo. O motorista responderá por dois crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“O condutor responderá por homicídio culposo (quando não a intenção de matar) e omissão de socorro. Já identificamos o proprietário do veículo, estamos intimando e vamos aguardar para que ele esclareça e dê a sua versão dos fatos”, disse o delegado.

Reginaldo morava com um irmão em um casebre existente ás margens da pista, próximo a Ponte do Rio Pardo, e foi atropelado e morto quando tentava atravessar a rodovia. O corpo dele foi arrastado por 19 metros, segundo a Polícia Técnica.


Fonte/Reprodução: Itapetinga Repórter