Ibicuí: Após homicídio, Polícia Militar apreende armas e munições

189

Três revólveres foram apreendidos pela Polícia Militar do município de Ibicuí, na manhã desta segunda-feira, dia 12 de dezembro,  horas depois do homicídio que teve como vítima  Jodson do Carmo Santos  Costa, também conhecido como “D”.

O corpo do rapaz foi encontrado numa estrada de terra, no centro da cidade, e apresentava várias perfurações de arma de fogo. Além disso, ele teria sido atropelado por um carro de passeio,  conduzido provavelmente pelos próprios autores do crime ou por motoristas que se assustaram com o barulho dos tiros e tentaram fugir do local.
whatsapp-image-2016-12-12-at-10-43-19-pm

É que próximo de onde aconteceu o crime existe um clube e muitas pessoas se desesperaram na hora do ocorrido, inclusive, alguns  frequentadores deixaram celulares e chaves de carros para trás.

Jodson tinha envolvimento com o crime no município de Ibicuí e Itapetinga, segundo a polícia.

Os revólveres   foram abandonados em um matagal  por um grupo de indivíduos que conseguiu  fugir dos policiais.  A PM também encontrou no local 25 munições deflagradas.

As armas estavam  com a numeração raspada e serão periciadas.  Existe a possibilidade delas terem sido utilizadas na morte de “D”, mas a Polícia Civil está investigando o caso.


Fonte/Reprodução: Itapetinga Repórter