Nx Zero divulga nova versão de “Modo Avião”

230

Lançado há pouco mais de um ano, o CD “Norte”, da banda Nx Zero, marca o amadurecimento do grupo. O sexto álbum do quinteto apresenta 12 faixas e participação de Lulu Santos em “Fração de Segundo”. A parceria tem clipe oficial que mostra performances das bailarinas Ariany Damaso, Barbara Guerra e Gloria Candemil, no palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O baixista do NX, Caco Grandino, assina o roteiro e a produção executiva do clipe, ao lado de Rafael Kent.

Outras faixas do disco também já tiveram clipe lançado, caso de “Meu Bem”, composição de Di Ferrero (vocalista) para a modelo e namorada Isabelli Fontana. A novidade da vez está na nova versão de “Modo Avião”. Lançada nesta sexta-feira (09), a música ganhou roupagem eletrônica, com mixagem feita pelo duo Tropkillaz. A nova versão já está disponível no YouTube e nas plataformas digitais.

Em nota, o baterista Daniel Weksler comentou o novo trabalho. “Uma coisa incrível pra nós foi ouvir a música ‘Modo Avião’ como se tivesse sido feita pelo Tropkillaz, uma outra visão, algo fora da caixinha… ficamos malucos com essa nova roupagem. Adoramos o remix, ainda mais por ser feito por quem mais manja do assunto hoje em dia”, disse.


Fonte/Reprodução: portalsucesso.com.br