Medeiros Neto: Mãe é presa suspeita de maus tratos contra a filha de cinco anos

600

Marisa Silveira Alves foi presa na tarde da última sexta-feira (09) pelo PETO/44, suspeita de maus tratos, no bairro Uldurico Pinto, Medeiros Neto. De acordo com informações dos militares, vizinhos acionaram o Conselho Tutelar alegando que a criança de cinco anos estava sendo vítima de maus tratos, agressões, tortura e violência psicológica.

Ao chegarem ao local para averiguar a situação, os policiais encontraram a casa de portas e janelas abertas, a mãe e outras duas pessoas, sendo dois homens, dormindo em visível estado de embriaguez e somente a criança acordada. Dentro da casa, foram localizadas garrafas de bebida alcoólica.

  Para os policiais e as conselheiras tutelares, a criança relatou que vinha sendo espancada quase todos os dias, que os dois homens que estavam na casa mantinham relações homossexuais na sua frente com a permissão de sua mãe, que era chamada de prostituta pela sua genitora e era privada de se alimentar.

Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que a mãe é usuária de drogas, tem um comportamento agressivo e têm o hábito de ameaçar de morte os seus parentes. Além disso, ameaçou o seu próprio filho que foi um dos denunciantes.

De acordo com o Conselho Tutelar, esta não foi a primeira vez que a mãe é suspeita de ter agredido a filha. A criança foi direcionada para a casa do tio, que ficou responsável pela tutela.


Fonte/Reprodução: medeirosdiadia