Prefeitos e vereadores eleitos de Porto Seguro e Cabrália são diplomados

281
Foto: Agnelo Silva Santos e Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro são diplomados.

Numa concorrida solenidade realizada na tarde de 07/12, no Porto Seguro Eco Resort, foram empossados os prefeitos e seus vices, além dos vereadores e suplentes eleitos nas eleições deste ano, em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Além dos eleitos e seus familiares, o evento contou com a presença dos juízes eleitorais, Fernando Paraopat e Rodrigo Bonatti; dos promotores Jacqueline Magvnavita e Darrielle Costa; além do deputado Robério Oliveira e de representantes da OAB, Marinha e Polícia Militar.

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral de Porto Seguro, Anderson Hermano, através da diplomação, a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi democraticamente eleito e está apto a tomar posse. Em seu discurso, o juiz eleitoral Fernando Paraopat defendeu a moralização da política. “Cabe a todos os eleitos cumprir a missão para a qual foram escolhidos, de trabalhar para o bem comum da população”. A promotora Jacqueline Maganavita agradeceu o empenho de todos os envolvidos no processo eleitoral e lembrou a colaboração da população, com denúncias através do sistema Pardal.

Claudia Oliveira e o vice, Beto Axe Moi , são diplomados para segunda gestão em Porto Seguro
Claudia Oliveira e o vice, Beto Axe Moi , são diplomados para segunda gestão em Porto Seguro

Em nome dos demais eleitos de Cabrália, o futuro prefeito Agnelo Silva Santos Júnior convidou os vereadores para uma parceria séria e saudável. “Os 72% de votos válidos que obtivemos nos credencia a trabalhar arduamente para que possamos estancar o sofrimento daquele povo. Tenho certeza que iremos fazer a diferença e o nosso município irá ganhar muito com isso.”

Claudia Oliveira, ao lado do seu esposo, Robério Oliveira e da filha, Larissa.
Claudia Oliveira, ao lado do seu esposo, Robério Oliveira e da filha, Larissa.

A prefeita reeleita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, se disse duplamente emocionada, por ser mulher e ter saído vitoriosa pela segunda vez. “Eu cresci numa família que sempre pensou e trabalhou pelo próximo e ser prefeita de Porto Seguro é uma missão que Deus me confiou”. Ela se disse consciente da missão que voltará assumir. “Existem muitas pessoas que confiam, dependem e que precisam do nosso trabalho. Eu sou uma pessoa que quer acertar e me comprometo a fazer de tudo para dar o melhor para a nossa cidade”.

Para encerrar, foram entregues os diplomas a todos os eleitos.

Felipe Freitas – Redação Ativa FM / Por: