Dois mortos em Eunápolis; Um deles era sargento da reserva da PM

268

Na tarde desta quinta-feira (08), duas pessoas foram mortas a tiros em um bar nas proximidades da praça do bairro Urbis I, em Eunápolis.

De acordo com testemunhas, Maique Gomes Lourenço da Silva, de 23 anos, foi surpreendido pelo atirador e ao ser baleado invadiu um bar, temendo a fúria do seu desafeto.

No estabelecimento comercial, estava Edivar Costa Santos, de 76 anos, que se divertia jogando baralho com amigos. Ele foi atingido no ombro esquerdo por uma bala perdida.

Após praticar o crime, o atirador fugiu em uma motocicleta, informaram pessoas que estavam próximas ao local do crime, mas não anotaram os dados do veículo.

Duas ambulâncias do SAMU prestaram socorro às vítimas. Maique Gomes morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Regional. Edivar Costa ainda chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Maique morava no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Já Edivar, segundo as informações, é sargento da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, era natural de Itagimirim e morava no bairro Vivendas Costa Azul, em Eunápolis.

Agora já são 107 o número de pessoas assassinadas este ano em Eunápolis, sendo 02, no mês de dezembro.


Fonte/Reprodução: Trabuco Notícias, com informações do Via 41