David Guetta e Robin Schulz lançam “Shed a Light”

330

O último lançamento do DJ e produtor David Guetta tinha sido em setembro –a faixa “Would I Lie To You”, produzida em parceira com o DJ Cedric Gervis, que ainda apresenta Chris Willis nos vocais. O single é uma remontagem do clássico de Charles & Eddie, duo que fez bastante sucesso nos anos 90.

Já na última semana, Guetta liberou uma nova parceria musical. Desta vez ele se juntou ao DJ Robin Schulz e ao grupo Cheat Codes para produzir o single “Shed a Light”. A propósito, a banda estará no Brasil no dia 10 de dezembro, para participar do Z Festival, evento que acontece no estádio do Palmeiras e que contará com atrações como Demi Lovato, Anitta e Projota.

Hoje (30), completando somente seis dias da liberação, o vídeo de Shed a Light” já soma mais de um milhão de views. A faixa também pode ser encontrada nas plataformas digitais. Esta não é a primeira parceria entre os DJs. No início do ano eles realizaram uma turnê mundial juntos, que teve passagem por seis estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.


Fonte e Reprodução: vistolivre.com