Homens são presos com armas em Cabeceira Grande; suspeitos foram denunciados pelas esposas

Segundo a Polícia Militar, dois homens caçavam animais silvestres junto às esposas quando um deles agrediu a mulher, que o denunciou; a outra apontou onde estavam escondidas as armas.

Homens foram presos com armas durante caçada de animais silvestres Polícia Militar/Divulgação Dois homens foram presos neste sábado (1º) com armas de fogo durante uma caçada ilegal de animais silvestre em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas.

Por volta de 22 horas, a Polícia Militar recebeu o chamado de uma mulher de 40 anos que denunciou que o marido a agrediu e tentou enforcá-la durante uma caçada.

A PM localizou a vítima e os suspeitos AMG-2625, a 15 km da sede urbana. A mulher contou que ela e o marido estavam acompanhados de um outro casal de amigos e haviam feito uso de bebida alcoólica.

Em determinado momento, o esposo a agrediu repentinamente, mas ela conseguiu fugir e chamar os policiais. Com os homens, de 40 e 45 anos, inicialmente não foi encontrado nada ilícito, mas a outra mulher que participava da caçada contou que presenciou a agressão e que, quando a vítima fugiu para ligar para as autoridades, os dois homens enterraram as armas que estavam com eles. No local apontado pela testemunha, os policiais localizaram duas carabinas calibre 22 e munições de mesmo calibre.

Os dois homens, que já possuíam passagens por agressão, foram presos e encaminhados para a Delegacia Civil junto com os materiais apreendidos.

Tráfico de drogas Já no bairro Santana, outros dois jovens, de 22 e 23 anos, foram abordados durante patrulhamento e flagrados com cigarro de maconha.

O mais velho confessou que estava comprando o entorpecente do outro rapaz, que já possui passagens pela polícia e é alvo de denúncias anônimas. Com autorização do pai do suspeito, foram feitas buscas na casa onde ele mora, sendo localizado dentro do guarda-roupa dele uma porção de maconha, um papelote de cocaína, duas munições calibre 40 e R$ 610 em dinheiro.

Os dois jovens foram presos e encaminhados à Delegacia Civil com os materiais apreendidos. Material apreendido com jovens no bairro Santana Polícia Militar/Divulgação Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Categoria:MG - Grande Minas