Prefeitura de Presidente Prudente informa reabertura do comércio a partir desta segunda-feira

Conforme o Poder Executivo, de segunda a sexta-feira o funcionamento será das 13h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h.

Mudança na data da retomada das atividades econômicas foi anunciada neste domingo (12).

Retomada das atividades econômicas em Presidente Prudente será a partir desta segunda-feira (13) Divulgação A mudança de fase no Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas vai ser feita a partir desta segunda-feira (13), em Presidente Prudente.

Conforme a Prefeitura informou no final da tarde deste domingo (12), o comércio e prestadores de serviço vão poder abrir a partir das 13h. Ainda conforme o informativo, a abertura será às 13h e o fechamando às 17h, de segunda a sexta-feira.

Já aos sábado, o horário será das 9h às 13h. "Após novas orientações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, o governo de Presidente Prudente informa que a mudança de fase no Plano de Retomada das Atividades Econômicas passa a valer a partir desta segunda-feira (13).

Dessa forma, a reabertura gradual do comércio e dos serviços está permitida a partir de amanhã", afirmou o Poder Executivo. Na última sexta-feira (10), o governo do Estado de São Paulo anunciou a mudança da fase vermelha para a laranja para todas as cidades do Oeste Paulista.

Na data, a Prefeitura de Prudente informou que a retomada das atividades seria a partir de quarta-feira (15). Comércio de Presidente Prudente funcionará das 13h às 17h a partir de quarta-feira Após quase 1 mês, 56 cidades do Oeste Paulista avançam para a fase laranja do plano de flexibilização da quarentena Initial plugin text Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Categoria:SP - Prudente e região