Prefeituras de Rio Grande, Montenegro e São Leopoldo confirmam mortes por Covid-19

Óbitos são de homens de 63 e 75 anos e de mulher de 88.

Todos ainda não foram registrados pela Secretaria Estadual de Saúde.

As prefeituras de Rio Grande, no Sul, e de Montenegro e São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, confirmaram nesta terça-feira (30) três mortes por coronavírus.

Os casos ainda não foram registrados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Em Rio Grande, o óbito foi de um homem de 63 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente tinha histórico de doenças, mas não detalhou quais.

Ele estava internado no Hospital Universitário da FURG.

Com esta, a cidade registra cinco mortes pela doença. Já em Montenegro foi confirmada a segunda morte por coronavírus.

A paciente era uma mulher de 88 anos que estava internada na UTI com síndrome respiratória aguda grave causada pela Covid-19. Também na Região Metropolitana, mas em São Leopoldo, houve a confirmação da 17ª morte por coronavírus.

O paciente, um homem de 75 anos, morador do bairro Fião, internou no Hospital Centenário no dia 25 e faleceu no dia seguinte.

Porém, apenas nesta terça o resultado positivo para o exame de Covid-19 foi confirmado pelo laboratório municipal. O balanço mais recente da SES mostra que, até esta terça, o Rio Grande do Sul tem 614 mortes e 26.941 casos confirmados. Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19 Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença Foto: Infografia/G1 Initial plugin text
Categoria:Rio Grande do Sul