Lutadora de Eunápolis vence Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu em duas categorias

Lutadora de Eunápolis vence Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu em duas categorias.

Fonte: RADARNEWS


A lutadora Marina Carraro, 24 anos, venceu o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu em duas categorias. Ela disputou na faixa-roxa adulto e sagrou-se campeã nas categorias superpesado e absoluto. A competição, que reúne os melhores atletas e equipes do mundo, está sendo disputada esta semana em Paris, na França.

Mineira de nascimento, Marina mora em Eunápolis há muitos anos e já se considera eunapolitana. Ela luta profissionalmente há 4 anos e tem importantes títulos na carreira, entre eles o de campeã sul-americana nas categorias superpesado e absoluto, e tricampeã baiana.


PREPARAÇÃO – A atleta atribuiu o excelente resultado conquistado no Europeu de Jiu-Jitsu à forte preparação que fez. “Eu já vinha de um ano de competição muito bom, principalmente no segundo semestre de 2022. Nas últimas quatro competições, conquistei 12 medalhas de ouro”, destacou, em entrevista ao RADAR.


EMOÇÃO – Marina não esconde a emoção com as vitórias obtidas esta semana. “Ganhar o Europeu em Paris, na França, foi surreal. Ver as pessoas torcendo por mim e gritando meu nome, não tem nada que pague”, contou.

“É indescritível. Tem momentos que eu nem acredito que consegui esse feito, que meu nome e o da minha equipe estavam nos palcos do Europeu”, acrescentou a atleta.

 Ela revela, porém, que os títulos são resultado de muito esforço. “Eu treinei muito. No ano passado, nesse mesmo campeonato, fiquei em segundo lugar, então a sede de ganhar estava enorme”, comentou.

Categoria:Destaques