VOLUME
Carregando música...

Notícias

Itabela: Festa do Café traz terá estrutura inovadora; montagem deve terminar no fim de semana

A 13ª Festa do Café começou a ganhar forma com a montagem da estrutura, na manhã desta quarta-feira (10), no centro de Itabela. A expectativa, segundo a prefeitura, é que esta seja a melhor edição do já tradicional evento.

De acordo com os organizadores, o circuito da festa, que será realizada de 18 a 21 de agosto, terá capacidade para acomodar cerca de 50 mil pessoas por noite.

Ainda conforme a organização, o circuito ao lado da recém-inaugurada Praça do Café, terá dois palcos conjugados, trio elétrico, camarote privado, barracas padronizadas e sanitários.

Durante os três dias de festa, o público vai poder curtir atrações como Cláudia Leitte, Seu Jorge, Léo Magalhães, Tayrone, Kevi Jonny, Sinho Ferrary, Paula Damasceno, dentre outros artistas.

Prefeito Luciano Franciqueto, durante lançamento da Festa do Café, mês passasdo

O prefeito Luciano Francisqueto diz que a previsão é que a estrutura esteja completamente pronta já neste fim de semana. “Estamos investindo na melhor estrutura do mercado de eventos para oferecer ao público uma Festa do Café memorável, com conforto e segurança, para que todos possam se divertir com muita alegria e animação”, afirmou o prefeito.

FEIRA DO AGRONEGÓCIO – Resultado da parceria entre a Prefeitura de Itabela e o Sindicato dos Produtores Rurais, a 13ª Festa do Café terá ainda a Feira do Agronegócio, uma área exclusiva para exposição de produtos agrícolas, como máquinas e insumos, além de palestras voltadas para o produtor.

Categoria:Destaques