VOLUME
Carregando música...

Notícias

Motociclista cai após colidir em cavalo na pista e morre atropelado por carreta; pai dele fica ferido

Um homem morreu após ser atingido por uma carreta, depois que a motocicleta que ele conduzia bateu em um cavalo. O passageiro da moto, que era seu pai, ficou ferido. O animal também morreu. O acidente ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (17) na BR-101, a menos de 10 quilômetros do centro da cidade de Itabela.

De acordo com a polícia, a moto colidiu com o animal, o que levou os dois ocupantes a caírem na pista. Um veículo de grande porte que seguia pela rodovia passou por cima de uma das vítimas, arrastando-a por alguns metros.

Ao RADAR 64, um familiar afirmou que, logo após o acidente, o pai, com um ferimento no braço, não conseguia tirar o filho, que ainda estava vivo, do meio da pista. “Ele me contou que ao ver que uma carreta se aproximava do local foi para o meio do asfalto e sinalizou para o motorista parar, mas não teve jeito”, contou. Após atropelar a vítima, o caminhoneiro fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.

Pai e filho, que ainda não tiveram nomes e idade confirmados, moravam no povoado de Limoeiro, na zona rural de Itabela. Nesta sexta, o pai, que tem um bar na localidade, saiu cedo de casa para ir até a sede do município tirar a segunda via dos documentos que foram levados em um assalto recente. “Como era de costume, chamou o filho para ir com ele”, disse o familiar.

Categoria:Destaques