VOLUME
Carregando música...

Notícias

Passageira de moto morre após ser arremessada do veículo durante colisão em Arraial d’Ajuda

Uma mulher que era levada como passageira em uma motocicleta morreu, no fim da tarde deste domingo (23), após o veículo em que estava se envolver em um acidente com um carro. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os dois veículos colidiram na altura do no km 3 da BA-986, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

Com o impacto, Maria Aparecida Dias de Macedo, 43 anos, foi arremessada. Ela foi socorrida pelo Samu, mas chegou morta à Unidade de Pronto Atendimento, a UPA do Arraial. O condutor da moto, Leandro de Jesus Vieira, 26 anos, que era seu colega de trabalho, está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O motorista do carro, o enfermeiro Tobias Albino dos Santos, 44 anos, e um passageiro, não ficaram feridos. Tobias passou por teste de bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia. Segundo a polícia, ele declarou que o motociclista invadiu a contramão ao tentar desviar de um buraco.

Maria Aparecida e Leandro de Jesus trabalhavam em uma loja de móveis em Arraial d’Ajuda.

O motorista foi encaminhado para prestar depoimento na Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

Categoria:Destaques