Rui Costa volta atrás sobre candidatura em 2022: 'Nunca fui de fazer política sozinho'

O governador da Bahia, Rui Costa, voltou atrás sobre a possibilidade de se candidatar em 2022. Durante entrevista à Rádio Sociedade, nesta terça-feira (30), o chefe do Executivo estadual não descartou que pode ser candidato ao Senado no ano que vem.

"Minha prioridade, com absoluta sinceridade, é eleger o presidente da República, governador da Bahia e o senador. Eu nunca fui uma pessoa de fazer política sozinho. Minha decisão vai ser o que for melhor para a minha equipe", disse ele.

Neste mês, durante discurso no dia 4, em evento na cidade de Jaguarari, interior da Bahia, o governador havia dito que não seria candidato em 2022. "Espero que o povo nessa região saiba, ano que vem, separar o 'joio do trigo'. Eu não vou ser candidato ano que vem, mas vou rodar essa Bahia inteira, pedindo a meu povo. É revoltante ver o que fazem com o povo pobre no país. É revoltante ver deputado eleito com voto da população, votando contra a Bahia, contra os baianos", declarou o petista, prometendo empenho na articulação de candidaturas ao Legislativo.

Categoria:Destaques