Vereador Francis manda Cordélia tomar vergonha na cara e honrar os votos que teve em Eunápolis

Eunápolis - Durante a sessão ordinária da câmara de vereadores na manhã desta quinta-feira (11/11), onde foi aprovado por 13 votos favoráveis a municipalização da água, o vereador Francis Gabriel que votou contra, em seu discurso fez serias denúncias contra a atual prefeita Cordélia, chamando a mesma de “prefeitinha incompetente”.


Vereador Francis Gabriel

“Se a prefeita não tem competência de colocar medicamentos nos postos de saúde e nem no hospital regional vai ter competência de administrar a água de nossa cidade? ”. Disse o vereador.  

Em seguida o vereador Francis falou sobre a contratação emergencial da empresa Cabrália Construtora no valor de 6.670.715,93 (Seis milhões seiscentos e setenta mil setecentos e quinze reais e noventa e três centavos) para prestação de serviço de transporte escolar faltando dois meses para encerrar as atividades escolares.  

Durante o pronunciamento Francis manda a prefeita Cordélia, tomar vergonha na cara e honrar os votos que obteve em Eunápolis. Fica só inaugurando obras dos outros e já se passaram praticamente 11 meses de gestão e nada foi feito no município.

Confira no vídeo, o pronunciamento completo do vereador Francis Gabriel.  

Categoria:Destaques