Sem comunicação com a prefeita Cordélia, agentes de Edemias realizaram manifestação

Eunápolis – Na manhã desta quinta-feira (11/11), os Agentes de Combate a Endemias, realizaram uma manifestação pacifica em frente ao gabinete da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres. 

Os manifestantes estavam cobrando, as promessas feitas em campanha pela atual prefeita, que já se passaram cerca de 11 meses e ainda não foram cumpridas com a categoria. 


Foto: Tássio Loureiro / VIA41

De acordo com o presidente do sindicato da categoria Tobias Albino, o plano de carreira dos agentes está defasado, o fardamento dos agentes ainda é da gestão passada, protetor solar e mascaras que são EPIs necessários estão em falta para os trabalhadores. 

Os agentes em busca de se reunir com a prefeita, estiveram que realizar um protesto e mesmo assim as portas do gabinete de Cordélia estavam fechadas para eles. 

Secretário Arnaldo Vianna 

O secretário de administração Arnaldo Vianna, compareceu ao protesto, mas os agentes não quiseram tratar do assunto com o mesmo. Os agentes foram bem claros que estavam realizando a manifestação para se reunir com a prefeita e não com secretários dela. 

Nossa reportagem do VIA41 tentou entrevistar o secretário Arnaldo, mas o mesmo não quis falar sobre a situação. 

Categoria:Destaques