População se revolta com promessa medíocre de operação tapa buraco realizada por Cordélia Torres

População se revolta com promessa medíocre de operação tapa buraco realizada por Cordélia Torres

Após o término de uma live vergonhosa promovida pela prefeita de Eunápolis, Cordélia fez questão de juntar Flamarion Matos e Sandro Borges para anunciar uma “majestosa” e “monumental” obra a ser realizada pela prefeitura.
Trata-se nada mais, nada menos do que uma “OPERAÇÃO TAPA BURACOS nos bairros, Juca Rosa, Dinah Borges e Pequi. Com um semblante sem expressividade, os funcionários públicos repetiam nomes dos bairros que segundo a prefeita serão beneficiados.
Vale ressaltar que há menos de um mês atrás, a população denunciou uma vergonhosa operação tapa buracos promovida pela prefeitura de Eunápolis, onde foi utilizado CIMENTO como matéria prima, posteriormente, após um período chuvoso, as águas derreteram o cimento, e a prefeitura desta vez utilizou areia e brita para tapar buracos.
A população repudiou o anuncio desta obra, uma vez que há pouco tempo foi celebrado pela prefeitura um contrato no valor de R$ 315 mil apenas para realizar a obra de tapa buracos.
Além disso, obviamente após quase 12 meses de gestão NENHUMA obra significativa foi realizada pela prefeitura, muito pelo contrario, a gestora sempre alega as mesmas coisas, e suas argumentações tem enfurecido até mesmo seus eleitores que esperavam que Cordélia pudesse fazer um bom mandato, no entanto, o insucesso da gestão de Cordélia Torres já é publico e notório.
O povo aguarda melhorias na saúde, educação e a tão sonhada pavimentação asfáltica, tão criticada por Cordélia, enquanto candidata que almejava a majoritária. E hoje, não consegue realizar 1% do trabalho efetivo do ex-prefeito Robério Oliveira. 


Alinne Werneck -  Jornalista 

Categoria:Destaques