Aluna do curso de medicina da faculdade Pitágoras repudia marketing da prefeitura em melhorias no hospital regional realizados pela universidade

Aluna do curso de medicina da faculdade Pitágoras repudia marketing da prefeitura em melhorias no hospital regional realizados pela universidade e não por Cordélia. “É uma imoralidade ver a prefeita querer ganhar mérito em algo que ela não fez, o mérito é da faculdade”

O clima ficou tenso na noite da ultima sexta-feira (8) após a publicação de uma aluna da faculdade Pitágoras de medicina no município de Eunápolis. A aluna após visualizar diversas postagens de correligionários e até mesmo da prefeita Cordélia Torres, onde levava a população a acreditar que diversas e importantes melhorias estavam sendo realizadas pela prefeitura, quando na verdade existe um acordo entre o município de Eunápolis e a Faculdade, que em resumo autoriza que os alunos do curso de medicina possam utilizar as dependências de diversas unidades de saúde, tendo como contrapartida realizar melhorias ou pequenas reformas no local utilizado, ou seja, uma maneira justa de equilibrar custo e benefício para ambos.
No entanto, após visualizar publicações onde sites pagos pela prefeitura não mencionavam o fato de que tais melhorias são oriundas do acordo com a faculdade, dando todo mérito a gestora Cordélia Torres que chegou a posar em fotos na rampa de acesso rápido construída no regional, uma aluna emitiu a seguinte nota:
“Estes espaços no HOSPITAL REGIONAL DE EUNAPOLIS foram reformados, construídos e equipados pela FACULDADE PITÁGORAS DE MEDICINA: ambulatório, sala de pré-parto e rampa... E vai começar agora o bloco cirúrgico, sala de sutura e ala vermelha!
ENTÃO, VENHO AQUI PARABENIZAR QUEM É DE DIREITO!!!
Tenho orgulho de quem trabalha, cumpre o que promete e melhora a vida da população!!!
E nem faz "propaganda"!!!
Hoje vi umas postagens, storys que realmente me deixaram indignada.... aliás se eu for dizer tudo o que me deixa indignada nessa cidade né?
Enfim.... tá aí!!!
Super esclarecido!!!
Obrigada obrigada e obrigada
É muito triste ver a prefeita municipal querer se beneficiar de obras, projetos e iniciativas que não partiram da sua gestão, no entanto, a paciência da população chegou ao fim, e unidos aos segmentos de imprensa que não são amordaçados pelo dinheiro público, se dispuseram a diferir o que é fato e o que é FAKE.


--

Alinne Werneck - Jornalista 

Categoria:Destaques