Mais uma live promovida por Cordélia Torres não respondeu a questionamentos da população

Mais uma live promovida por Cordélia Torres não respondeu a questionamentos da população

Na última quinta-feira (7) as 20:00 a prefeita Cordélia Torres realizou uma transmissão ao vivo através do seu Instagram, onde, segundo ela estaria batendo um papo com a sociedade e expondo os “avanços” da sua gestão.
Utilizando os argumentos de sempre a gestora ignorou há diversos questionamentos da população, os mais frequentes foram:
Como você fala em saúde humanizada, sendo que na sua gestão você desativou a Policlínica Municipal, e nem mesmo queria aderir ao rateio da Policlínica Regional?
Prefeita, como você pôde desativar duas escolas no bairro do Juca Rosa, sem mesmo consultar a população do local para definir se de fato era a melhor escolha?
Se desativar a Policlínica Municipal é avançar em saúde, eu não quero nem imaginar qual será o presente de Natal que você está preparando para Eunápolis.
Prefeita, o que você tem a dizer sobre a péssima qualidade dos alimentos que ofertou a população em forma de kit de merenda? Você serviria aqueles alimentos para os seus filhos?
Diante de tais questionamentos, a prefeita continuou falando o que bem quis, e sendo aplaudida apenas por familiares, funcionários públicos nomeados e secretários municipais. Outro ponto a ser destacado é que a audiência das lives de Cordélia caiu bruscamente. 
--
Alinne Werneck - Jornalista

Categoria:Destaques