Perfis fakes têm atacado a população que se opõe aos desmandos da Prefeita

Perfis fakes têm atacado a população que se opõe aos desmandos da Prefeita

Se quem está por trás dos diversos perfis fakes que cometem diversos atos criminosos na internet, mencionamos aqui os crimes de: Falsidade Ideológica (usar indevidamente a imagem alheia como se fosse sua) além de calunia injuria e difamação.
Em Eunápolis na época da campanha eleitoral a gestora afirmava ser alvo de diversos fakes, quando na verdade inúmeros perfis falsos que sempre estão denegrindo a imagem de quem se opõe ao grupo Dapezista, mas também sempre tentando elevar o nome da gestora, bem como ações isoladas da prefeitura.
Qualquer pessoa que faça uma indagação critica em desfavor da prefeita, imediatamente é alvo de ataques em massa nas redes sociais.
No facebook dois perfis chamam atenção, por se tratar se perfis criminosamente falsos, valendo-se da imagem de pessoas alheias, sempre realizam ataques a radialistas, jornalistas, ou qualquer pessoa formadora de opinião que ouse confrontar a prefeita.
Os perfis tem por nome: Juliano Mendes Paixão e Marco Aurelio Peq.
Tais pessoas não medem as consequências de cometer inúmeros crimes apenas para agradar seus superiores. Também há a suspeita de que quem está por tras destes perfis são funcionários públicos, o que torna o crime ainda mais grave.
A delegacia de policia tem um órgão especializado para identificar e punir com CADEIA quem comete tais atos, além do processo judicial e multa.
A policia federal conhece bem os artifícios amadores utilizados por estes bandidos, tais como VPN, uso de computadores públicos ou de celulares, mas nada disso impede que tais elementos sejam identificados, e seguramente quem os financia também pagará por isto. 
--
Alinne Werneck -  Jornalista 

Categoria:Destaques