Mais uma vez prefeita de Eunápolis pega carona em obra iniciada na gestão passada e anuncia como se fosse sua

Mais uma vez prefeita de Eunápolis pega carona em obra iniciada na gestão passada e anuncia como se fosse sua.

Muito tem sido questionado sobre o plano de governo elaborado pela gestora de Eunapolis, que aparentava ter solução e projetos para todos os problemas existentes no município, todavia, nenhum projeto legitimamente elaborado por Cordélia tem sido executado, nem mesmo apresentado a população. Contrario a isso, a gestora tem “pongado” em projetos que um dia ela mesmo classificou como desnecessários e eleitoreiros.
No ano de 2018 o ex prefeito Robério Oliveira iniciou as obras e trâmites burocráticos para a implantação do corpo de bombeiros em Eunápolis. O então prefeito realizou a doação de um terreno ao lado do Centro de Controle de Zoonoses, bem como investiu 480 mil reais para dar inicio a obra.
Por se tratar de uma obra que necessitava de liberação do governo do estado, bem como de diversas documentações elaboradas pelo próprio governador, a obra foi paralisada, respeitando a lei bem como os prazos impostos pela Policia Militar, Corpo de Bombeiros, e demais órgãos.
Contudo, Cordélia Torres que está sendo reconhecida como a prefeita do "faz de conta" não perdeu a oportunidade de anunciar a obra, esquecendo-se de que seu próprio grupo politico criticou a instalação do corpo de bombeiros em 2018, época em que Cordélia foi candidata a deputada estadual e derrotada nas urnas.
A população quer saber dos projetos anunciados por Cordélia, como o jurássico “disk parto” “casa de parto” “esgotamento sanitário” “iluminação com lâmpada de led” etc. 

--

FONTE: Alinne Werneck -  Jornalista 

Categoria:Destaques